Um objeto em formato de disco voador, e com cúpula, foi encontrado na Rússia durante uma escavação feita por uma empresa de mineração na Bacia Kuznetsk, na Sibéria. Arqueólogos foram chamados para investigar, pois os escavadores acreditam que encontraram um objeto feito artificialmente.
O inusitado objeto é feito de pedra tem um diâmetro de aproximadamente 1 metro e 20 centímetros e pesa cerca de 200 quilos. Um dos escavadores, Boris Glazlov, de 41 anos, disse: “Eu tenho que dizer que não foi difícil enxergar o objeto, pois ele era grande e distinto. Eu nunca vi nada como ele, que obviamente foi feito pelo homem, aqui no meio do nada. É realmente um mistério.”
. Outro escavador, Arthur Presnyakov, de 38 anos, disse: “Na verdade havia dois objetos similares, mas o primeiro se quebrou quando estava sendo retirado do solo pela escavadora. Pensamos ter visto algo com certeza, porque ele quebrou em pedaços, mas quando o segundo objeto apareceu, paramos o trabalho e cuidadosamente o removemos da pá escavadora.”
. Kuzbassrazrezugol é a companhia de mineração proprietária do objeto encontrado. Ela disse que o objeto foi retirado do solo à uma profundidade de cerca de 40 metros e por estar tão profundo no solo, pode ser mais velho do que ossos de mamute, os quais foram descobertos na área à profundidade de 25 metros. De acordo com o site mirror.co.uk, os cientistas declinaram fazer quaisquer declarações sobre o objeto.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário