Se você acha que eles são maus, perturbados, ou apenas doentes mentais, você faz parte de uma sociedade que apresenta tanto uma repulsa com as vidas e mentes de assassinos em série. Quem são esses assassinos em série e que os motiva? Nós realmente não sabemos. Estes são os piores serial killers século 20.
TED BUNDY |
VÍTIMAS DE TED BUNDY |
CHARLES NG E LEONARD LAKE |
A polícia revistou o rancho do Lake e encontrou restos humanos. Ng foi identificado como parceiro de Lake em crime e tentou fugir da polícia, ao fugir para o Canadá. Depois de uma longa extradição para os Estados Unidos Ele foi julgado em 1998 em doze acusações de assassinato e foi condenado em 1999. Ng está atualmente no corredor da morte no San Quentin State Prison.
JOHN WAYNE GACY |
Condenado por 33 assassinatos, Gacy foi condenado à morte. Ele passou 14 anos no corredor da morte antes antes de ser executado por injeção letal em 10 de maio de 1994.
ANDREI CHIKATILO |
Ele confessou um total de 56 assassinatos e foi julgado por 53 dessas mortes em abril de 1992. Vítimas de parentes estavam exigindo que as autoridades o libertassem para que eles pudessem matá-lo eles mesmos. Ele foi condenado e sentenciado à morte por 52 desses assassinatos em Outubro de 1992 e, posteriormente, executado por um pelotão de fuzilamento em Fevereiro de 1994.
TOMMY LYNN SELLS |
GARY RIDGWAY |
PEDRINHO MATADOR |
Com a idade de 18 anos de idade ele tinha matado 10 pessoas. Enquanto preso, ele executou o próprio pai, que também estava cumprindo pena por homicídio. Notavelmente, ele matou pelo menos 47 detentos enquanto estava preso. Inicialmente condenado a apenas a 30 anos de prisão, os assassinatos continuaram e sua pena foi aumentada para 400 anos de prisão.
DANIEL CAMARGO BARBOSA |
DR. HAROLD SHIPMAN |
Um médico de confiança, ele era muito respeitado em sua comunidade, no entanto colegas e empresas funerárias locais começaram a levantar preocupações sobre a alta taxa de mortalidade na área e ao grande número de formas de cremação para as mulheres idosas que o tinha visitado.
Vários corpos foram exumados mais tarde e pós-mortem revelou diamorphine dentro de seu sistema. Mais tarde, foi estabelecido Shipman tinha propositadamente injetado doses fatais da droga em um grande número de pacientes, causando sua morte. Ele, então, forjou as suas vontades para que ele pudesse herdar grandes somas de dinheiro e completou pedidos de cremação para destruir corpos das vítimas. O juiz o condenou a 15 penas de prisão perpétua consecutivas e recomendou que ele nunca ser liberado. Shipman depois se enforcou em janeiro de 2004, em sua cela na prisão de Wakefield.
PEDRO ALONSO LOPEZ |
As seduziam e as conduzia para áreas isoladas ou no interior de terrenos desocupados onde estuprava cada uma delas antes de matá-las por uma série de métodos brutais, principalmente estrangulamento.
López foi preso quando uma tentativa de seqüestro falhou e ele foi preso por comerciantes do mercado. Ele confessou mais de 300 assassinatos. A polícia só acreditou quando uma enchente descobriu uma vala comum com muitas de suas vítimas. Eventualmente, 53 corpos foram descobertos. Preso em 1980, ele atuou apenas 18 anos antes de ser libertado de uma prisão equatoriana e foi deportado para a Colômbia, onde foi preso novamente e em 2002 foi condenado à prisão perpétua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário