Canal Oculto

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

OS PIORES SERIAL KILLERS DO SÉCULO 20


   Se você acha que eles são maus, perturbados, ou apenas doentes mentais, você faz parte de uma sociedade que apresenta tanto uma repulsa com as vidas e mentes de assassinos em série. Quem são esses assassinos em série e que os motiva? Nós realmente não sabemosEstes são os piores serial killers  século 20.


TED BUNDY
   Um dos assassinos mais conhecidas do século 20, Ted Bundy era um serial killer e estuprador que sequestrou e matou numerosas mulheres jovens e meninas durante os anos 1970. Bundy normalmente abordava as vítimas do sexo feminino em um lugar público e as conduzia para áreas isoladas, onde ele iria estuprá-las e matá-las.

VÍTIMAS DE TED BUNDY
   Ele teria decapitado pelo menos 12 vítimas e manteve as cabeças cortadas em seu apartamento como troféus. Repetidamente capturado, por duas vezes ele conseguiu escapar da polícia e casas de corte antes de ir para cometer mais três assassinatos. Condenado por vários assassinatos foi condenado à morte. Ele foi executado na cadeira elétrica em 1989.


CHARLES NG E LEONARD LAKE
   Um serial killer chinês-americano, Charles Ng se acredita ter estuprado, torturado e assassinado entre 11 e 25 vítimas com seu cúmplice Leonard Lake no rancho do Lago em Calaveras County, Califórnia. Eles filmaram-se estuprando e torturando suas vítimas. Seus crimes se tornaram conhecidos em 1985, quando Lake cometeu suicídio depois de ser preso e Ng foi pego furtando em uma loja de hardware. 

   A polícia revistou o rancho do Lake e encontrou restos humanos. Ng foi identificado como parceiro de Lake em crime e tentou fugir da polícia, ao fugir para o Canadá. Depois de uma longa extradição para os Estados Unidos Ele foi julgado em 1998 em doze acusações de assassinato e foi condenado em 1999. Ng está atualmente no corredor da morte no San Quentin State Prison.


JOHN WAYNE GACY
   John Wayne Gacy estuprou e assassinado 33 adolescentes meninos e rapazes em uma série de assassinatos entre 1972 e 1978, em Chicago, Illinois. Ele atraía as vítimas para a sua casa com a promessa de trabalho ou dinheiro antes de assassiná-los por estrangulamento com um torniquete. Gacy enterrou 26 de suas vítimas no espaço sob sua casa, antes de descartar vítimas posteriores no Des Plaines River. 



   Condenado por 33 assassinatos, Gacy foi condenado à morte. Ele passou 14 anos no corredor da morte antes antes de ser executado por injeção letal em 10 de maio de 1994.


ANDREI CHIKATILO
   Chikatilo foi um serial killer Soviético, apelidado de O Açougueiro de Rostov. Ele cometeu  abuso sexual, assassinato e mutilação de pelo menos 52 mulheres e crianças na Rússia entre 1978 e 1990. Acreditando que ele era o assassino, a polícia realizou vigilância em Chikatilo até prendê-lo. 



   Ele confessou  um total de 56 assassinatos e foi julgado por 53 dessas mortes em abril de 1992.          Vítimas de parentes estavam exigindo que as autoridades o libertassem para que eles pudessem matá-lo eles mesmos. Ele foi condenado e sentenciado à morte por 52 desses assassinatos em Outubro de 1992 e, posteriormente, executado por um pelotão de fuzilamento em Fevereiro de 1994.


TOMMY LYNN SELLS
   Alegando ter matado pelo menos 70 pessoas, Tommy Lynn Sells é considerado um dos criminosos mais perigosos doTexas, Estados Unidos e foi condenado por vários assassinatos brutais entre 1985 e 1999, incluindo esfaquear uma menina de 13 anos 16 vezes. Sells acabou sendo capturado depois de invadir o quarto de uma menina de 10 anos de idade e esfaqueando-a, deixando-a para morrer, mas, apesar de seu ferimento a menina conseguiu sobreviver e alertar seus vizinhos. Ela forneceu uma descrição detalhada do Sells à polícia que levou à sua captura. Condenado à morte, ele permanece no corredor da morte em uma prisão de alta segurança em Livingston, Texas.


GARY RIDGWAY
   Um dos piores assassinos em série dos Estados Unidos, Gary Ridgway foi preso em 2001 por quatro assassinatos embora  ter confessado matado pelo menos 70 mulheres no estado de Washington ao longo dos anos 1980 e 1990. Ele evitou a pena de morte por previstas confissões detalhadas e levou a polícia aos locais de despejo de suas vítimas, cinco dos quais ele despejou no rio Verde levando a imprensa o apelidando do assassino do rio verde. Ele foi condenado por 49 assassinatos e condenado à prisão perpétua sem liberdade condicional.

PEDRINHO MATADOR
   Pedro Rodrigues Filho é um serial killer brasileiro. Preso em 1973, ele foi mais tarde condenado em 2003 pelo assassinato de pelo menos 71 pessoas e condenado a 128 anos de prisão. Cometeu seu primeiro matando com 14 anos de idade começou uma série de assassinatos contra traficantes locais, em vingança pela sua namorada morta por criminosos enquanto ele estava na prisão. 



   Com a idade de 18 anos de idade ele tinha matado 10 pessoas. Enquanto preso, ele executou o próprio pai, que também estava cumprindo pena por homicídio. Notavelmente, ele matou pelo menos 47 detentos enquanto estava preso. Inicialmente condenado a apenas a 30 anos de prisão, os assassinatos continuaram e sua pena foi aumentada para 400 anos de prisão.


DANIEL CAMARGO BARBOSA
   Camargo era um assassino em série colombiano que se acredita ter estuprado e matado mais de 150 meninas jovens na Colômbia e no Equador durante os anos 1970 e 1980. Ele calmamente confessou ter matado 71 meninas no Equador depois de escapar da prisão colombiana. Ele levou as autoridades ao recinto onde estava parte dessas vítimas cujos corpos ainda não foram recuperados. Depois de estuprar suas vítimas, ele cartava as meninas com um facão. Ele foi condenado em 1989 e condenado a apenas 16 anos de prisão, a pena máxima disponível no Equador. Em novembro de 1994, ele foi assassinado na prisão pelo primo de uma de suas vítimas.


DR. HAROLD SHIPMAN
   Dr. Harold Fredrick Shipman era um médico Inglês e é um dos piores assassinos em série do mundo na história registrada, comprovadamente têm sido responsável ​​por até 250 assassinatos.



   Um médico de confiança, ele era muito respeitado em sua comunidade, no entanto colegas e empresas funerárias locais começaram a levantar preocupações sobre a alta taxa de mortalidade na área e ao grande número de formas de cremação para as mulheres idosas que o tinha visitado. 



   Vários corpos foram exumados mais tarde e pós-mortem revelou diamorphine dentro de seu sistema. Mais tarde, foi estabelecido Shipman tinha propositadamente injetado doses fatais da droga em um grande número de pacientes, causando sua morte. Ele, então, forjou as suas vontades para que ele pudesse herdar grandes somas de dinheiro e completou pedidos de cremação para destruir corpos das vítimas. O juiz o condenou a 15 penas de prisão perpétua consecutivas e recomendou que ele nunca ser liberado. Shipman depois se enforcou em janeiro de 2004, em sua cela na prisão de Wakefield.

PEDRO ALONSO LOPEZ
   Pedro Alonso López é um assassino em série colombiano, acusado de estuprar e matar mais de 300 meninas em toda a América do Sul se acreditava que ele caçava meninas jovens e vulneráveis ​​no Peru. 

   As seduziam e as conduzia para áreas isoladas ou no interior de terrenos desocupados onde estuprava cada uma delas antes de matá-las por uma série de métodos brutais, principalmente estrangulamento. 

   López foi preso quando uma tentativa de seqüestro falhou e ele foi preso por comerciantes do mercado. Ele confessou mais de 300 assassinatos. A polícia só acreditou quando uma enchente descobriu uma vala comum com muitas de suas vítimas. Eventualmente, 53 corpos foram descobertos. Preso em 1980, ele atuou apenas 18 anos antes de ser libertado de uma prisão equatoriana e foi deportado para a Colômbia, onde foi preso novamente e em 2002 foi condenado à prisão perpétua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário